Termos de Uso


Termos De Uso Do Blog Baixa Full Na Net


- Todos os links e arquivos que se encontram no site, estão hospedados na própria Internet, somente indicamos onde se encontra, nao hospedamos nenhum CD ou programas que seja de distribuição ilegal. - Qualquer arquivo protegido por algum tipo de lei deve permanecer, no máximo, 24 horas em seu computador
- Eles podem ser baixados apenas para testedevendo o usuário apagá-lo ou compra-lo após 24 horas. - A aquisição desses arquivos pela internet é de única e exclusiva responsabilidade do usuário. - Os donos, Baixa Full Na Net e qualquer outra pessoa que tenha relacionamento com a produção do site não tem responsabilidade alguma sobre os arquivos que o usuário venha a baixar e para que ira utiliza-los.

Os usuários que frequentam o blog tem total conhecimento e aceitam os termos referidos acima. Caso contrário, considere comprar os programas, games, cd’s etc.

O blog “Baixar Full Na Net” é totalmente contra PIRATARIA!

O Baixa Full Na Net É CONTRA A PIRATARIA
NÃO COMPRE NADA ILEGAL
COMPARTILHE COM ÉTICA E CONSCIÊNCIA

COMERCIALIZAR PRODUTOS SEM DIREITOS AUTORAIS É CRIME
Download de filmes e livros para uso privado não é crime.


Qualquer dúvida sobre a frase declarada logo acima, clique aqui e veja está matéria na íntegra publicada pelo consultor jurídico do estadão, publicado em 20 de Agosto de 2007.



Se algo contido neste blog é de sua Propriedade, e lhe causa Dano ou Prejuízo, entre em contato em nossa area de Contato clicando AQUI que estaremos retirando imediatamente!



Baixa Full na Net não responsabiliza por PUBLICIDADE de terceiros contido neste blog.
Não obrigamos ninguém a comprar NADA e também não imploramos por publicidade.
O espaço é livre assim como é a Internet!

Comentários

Selos/Estatísticas

Central Blogs
Ping your blog, website, or RSS feed for Free
Free Automatic Link
AllNewsSite Link Exchange

Visualizações